Páginas

21 de julho de 2011

Paintball

Oi pessoal. (Esse post terá letras desse jeito, mesmo sendo feias)


Eu estou realmente muito triste por estar postando pouco! Mas é que eu estou passando por uma fase horrível de bloqueio mental. Mas eu gosto de chamar (A partir de agora) de mente em câmera lenta ou de cérebro travado. E eu espero que isso seja temporário. Espero MESMO!


Enfim, chega de Blá, blá, blá e vamos ir pro assunto do título...


Eu fui no Paintball! Não foi hoje, nem ontem e nem amanhã, foi na terça-feira.


Mas cara, por que você está postando isso hoje?!


Porque eu naquela época (que foi a muito tempo atrás) eu estava com preguiça, mas agora, eu estou com saudades de postar no Blog, e eu decidi que de agora em diante eu quero, junto com os posts colocar imagens, vídeos e etc.


!AGORA COMEÇANDO O POST DE VERDADE!

Eu fui no PaintBall com meu amigo Vinícius e Daniel. Minha mãe comprou num desses sites de promoções 3 ingressos (E eu e meus dois amigos fomos).

Agora eu tenho 3 fraturas expostas partes roxas no meu corpo, uma na cintura, uma atrás do ombro e uma no braço direito.

E aconteceu uma coisa HORRÍVEL! No macacão tinha um furo e ele estava no mesmo lugar que fui atingido na cintura. Ou seja, a bolinha (que me atingiu na cintura) foi dentro do buraco do macacão, ou seja, eu me machuquei um pouco mais (porque tinha "menos amortecimento") e sujei minha camiseta. >:(

Tudo bem...  A camiseta era velha mesmo...

Ok, era só isso gente!

Té +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um comentário:

1.Não escreva palavrões ou xingamentos.
2.Não escreva coisas desagradáveis.
3.Não zombe do Blog ou de outros comentários.