Páginas

11 de agosto de 2011

Curso de Profissionalizaçao


Aloha bípedes mortais!


Pois é… Eu estou fazendo um curso de profissionalização (É tipo um estágio).


Vou fazer um “estágio” que vai me ensinar a fazer jogos, mexer com HTML, essas coisas… Vai ser na empresa de um cara da minha igreja; mas não vou ser só eu quem vai fazer isso. Além de mim, meu amigo, meu outro amigo e um amigo que eu fiz lá na empresa ontem vamos fazer.


Ontem, foi meu primeiro dia lá na empresa com um dos amigos que eu mencionei (o amigo que eu fiz lá já tinha ido lá todas as tardes da semana passada). E ontem nós…


Nós…
Nós…
Nós…


MONTAMOS 2 MESAS!!!!!!


Pois é… E foram 2 mesas de verdade!! Nós montamos o Layout do nosso escritório, foi bem legal…


Bom gente, por hoje é só, ‘Té +!

Um comentário:

  1. é isso ai tut's gui aqui ;D parabéns pelo blog.
    foi até legal montar as mesas neh?
    agora vamos tentar nos divertir com a tradução shuahusa
    Até Quarta! fllw
    :D

    ResponderExcluir

Regras para postar um comentário:

1.Não escreva palavrões ou xingamentos.
2.Não escreva coisas desagradáveis.
3.Não zombe do Blog ou de outros comentários.