E agora vai começar a incrível... SUPER POSTAGEM DO SUPER FERIADÃO!!!! (Esse nome tá muito grande?).
Vamos começar. Se você se lembra, teve o feriado de Nossa Senhora de Aparecida/Dia das Crianças (dia 12 de outubro). Aí na minha escola emendou segunda-feira nesse feriado (se você não se lembra o feriado foi numa terça-feira).
Então meu tio veio pra cá, pra passarmos o feriado juntos. Ele trouxe o vídeo projetor para conectar-mos o videogame nele e jogarmos numa "super tela", etc.
Em outubro, como é mês das crianças, no Beto Carrero, seres humanos
No dia seguinte, acordamos bem cedinho e fomos pro Beto Carrero.
Mas quando chegamos lá, nós concluímos que TODAS AS PESSOAS DO BRASIL TAMBÉM QUISERAM APROVEITAR A PROMOÇÃO E O FERIADO. Mas você me pergunta: "Como você descobriu isso?". Bom, na realidade é bem simples. Só tinha uma Super-Ultra-Mega-Power-Blaster-Revolution-Avançado-3.1-Hiper-Fila de Carros quando chegamos lá!
Aí, eu, meu pai e meu tio fomos indo a pé pelo acostamento pra ver se conseguíamos pelo menos comprar os ingressos (para os maiores de 12 anos), enquanto a minha irmã, minha mãe e a namorada do meu tio ficaram na fila lá dentro do carro.
Então, depois de um tempinho andando, chegamos na entrada do parque.
Mas aí é que vem a parte ruim. Foi quando eu percebi que o meu esforço de acordar cedinho no meu Super Feriadão foi em vão.
Na hora que entramos, tinha muita, muita, muita gente! Mas mesmo assim tentamos entrar na Super-Ultra-Mega-Power-Blaster-Revolution-Avançado-3.1-Hiper-Felia de Carros Gente. Mas aí já foi terrível tentar aguentar.
Meu tio virou pro cara que estava atrás de nós e reclamou que a fila estava muito grande. Aí ele já era "experiente" nesse negócio de Beto Carrero e falou que já tinha ido lá 4 vezes e que nunca viu o parque tão cheio, também falou que a gente ia ficar mais ou menos até 12:00h (eram mais ou menos 9:00h), falou também que não iríamos conseguir lanchar, nem ir nos brinquedos, falou também que pegou informação e disse que tinha 10 mil pessoas e que ele só estava ali pois era aniversário da filha dele.
Aí quando eu ouvi isso, eu falei mais ou menos assim: "Uu-huu!! Não vamos aproveitar!" "Ah, não! Vamos embora!".
Meu tio e meu pai até não insistiram muito e fomos embora. O carro já estava até perto (porque eles furaram um bom pedaço da fila pelo acostamento).
Entramos no carro e voltamos.
Tchau gente! Era só tudo isso mesmo, Té +!
P.S.: Não perca a 'Parte 2'!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras para postar um comentário:
1.Não escreva palavrões ou xingamentos.
2.Não escreva coisas desagradáveis.
3.Não zombe do Blog ou de outros comentários.