Páginas

28 de agosto de 2011

Esquilo

Aloha bípedes mamíferos!

Ontem eu + a minha irmã + 3 amigos + 1 amiga + a amiga da minha irmã = estavamos na rua com 2 skates + 1 waveboard (skate de 2 rodas) + 2 triciclos.

Quando de repente um dos meus amigos apontou pro chão perto de mim e gritou:

-UM ESQUILO!

-ONDE!? – Eu gritei de volta.

Aí, eu olhei pra direita e, perto de um carro eu vi um esquilo correndo até uma árvore (os meus outros 2 amigos conseguiram ver também mais ou menos nessa hora [não o que disse que viu] mas as meninas ainda não tinham visto).image
Esse não é o esquilo que a gente viu, mas é igualzinho

Eu gritei um montão pra que as meninas fossem até onde eu estava e quando elas chegaram o esquilo estava em cima de uma árvore (que de pois pulou pra outra árvore, aí desceu e correu pra outra árvore e foi pulando que nem um ninja pra muito longe).

Obs.: Eu moro numa rua sem saída, então dá pra brincar nela. E ela tem umas árvores.

Ninguém de lá tinha visto um esquilo antes, exceto eu e um dos meninos que já tinhams visto uma vez, mas dessa vez deu pra ver melhor.

Hasta la vista pessoa.

P.S.: Um desse meus amigos é o Guilherme e tem um blog que é parceiro do meu! Dá uma olha lá pra ver!

P.P.S.: O outro amigo é o Gigio, ele tem um Blog de games da Nintendo, acesse clicando bem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um comentário:

1.Não escreva palavrões ou xingamentos.
2.Não escreva coisas desagradáveis.
3.Não zombe do Blog ou de outros comentários.