Páginas

21 de setembro de 2011

Eu Sou Azarado pra Caramba


Saudações.


Eu, sou um ser humano absurdamente azarado.


De vez em quando eu penso sobre o quanto eu sou azarado e sabe o que eu descubro? Descubro que eu sou realmente azarado. Em outras palavras (que eu acabei de inventar), eu sou insortível¹.


“Mas como você chegou a essa conclusão!?”


Pra começar, um item que eu estava querendo desde o dia que nasci foi finalmente comprado pelos meus pais (pra mim) pela Internet.


“Ah, seu bobão! Isso não é azar, pelo contrário, é sorte!”


Elementar, meu caro Watson. Sim. Mas só até aí.


Continuando…


O item mágico passado de geração em geração na minha família era pra chegar dia 15. E sabe que dia é hoje? Hoje é dia 21!


“Continua não parecendo tão ruim assim…”


Eu tenho azar porque eu não recebi o item precioso ainda, porque os Correios de São Paulo estão em greve!Irritado


Enfim… Já chega de azar.


Hasta la vista baby!


P.S.: Sem P.S.
~FIM~


Gramática Inventada¹: Sem sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um comentário:

1.Não escreva palavrões ou xingamentos.
2.Não escreva coisas desagradáveis.
3.Não zombe do Blog ou de outros comentários.