Páginas

8 de outubro de 2011

Escalada Escaladosa

Saudações terráqueos mortais.


Eu sinto muito por não postar,  mas saibam que  não é por mal, é por falta de conteúdo.

Ante ontem eu fui fazer uma escalada dentro de um vulcão de picles roxos assassinos junto com um amigo (acesse o blog dele, que é sobre videogames da Nintendo, clicando exatamente aqui). O pai dele levou a gente.

A gente foi escalar num troço tipo esse:

 


A diferença é que era dentro de uma academia, e tinha vários desses e em cada um tinha 1 ou 2 "níveis de dificuldade" diferentes.

Foi muito legal.

Ah! Quase esqueci, esse mesmo amigo fez um logo pro meu Blog, mas eu só vou começar a usar quando eu criar um novo fundo pro meu Blog. Infelizmente estou sem ideias de , se alguém tiver alguma, poste um comentário (com certeza ninguém vai querer, mas, não diga que eu não tentei...).

Hasta la vista baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um comentário:

1.Não escreva palavrões ou xingamentos.
2.Não escreva coisas desagradáveis.
3.Não zombe do Blog ou de outros comentários.