Páginas

9 de novembro de 2011

Epona's Song

Saudações pessoas que pensaram que o Blog não existia mais!


Hoje à tarde eu achei a minha flauta (doce), aí eu fiquei tocando ela. Consegui tocar mais ou menos o começo da Epona's Song. Pra quem não conhece, assista esse video aqui.


Enfim...


Até consegui tocar ela com 2 flautas na boca!


Essa canção é de um jogo de videogame chamado The Legend of Zelda, ela serve pra chamar a Epona (égua de Link que é o personagem principal).




E aí, no fim da tarde, chegou um cavalo aqui na frente da minha casa! SIM! UM CAVALO COM QUATRO PATAS E TUDO MAIS! Ele estava acompanhado por uns 3 ou 4 caras e umas 3 pessoas das casas da frente que queriam ver de perto o meu dom divino.


O cavalo a gente é meio que meu vizinho. Ele fica num terreno vazio aqui do lado, mas ele tinha dado uma sumida.


Será que a música funciona na vida real? Será que eu tenho poderes mágicos?


Descubra aqui! Agora! E nesse mesmo canal!


Tchau gente, 'té +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar um comentário:

1.Não escreva palavrões ou xingamentos.
2.Não escreva coisas desagradáveis.
3.Não zombe do Blog ou de outros comentários.